Prefeitura divulga inscrição para artistas e fazedores de cultura de 3 a 16 de agosto de 2023

Atualizado: 3 de ago. de 2023

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, abre o procedimento de chamamento público para a 1ª Edição de mapeamento de artistas do município de Acrelândia, com base na Lei Paulo Gustavo n.º 195/2022.

A inscrição será de 3 a 16 de agosto de 2023 presencialmente na Avenida Brasil, n.º 600, Centro, Acrelândia, AC, Brasil.; ou pela internet no link: Mapeamento Cultural (acrelandia.ac.gov.br).

Lembrando que todos os artistas devem fazer o cadastramento, pessoas físicas e jurídicas.

PARA QUE SERVE O CREDENCIAMENTO?

• Fazer parte do circuito de programação cultural e receber programas de formação e difusão da Lei Paulo Gustavo e outros programas da cultura municipal;

• Receber apoio, por meio da celebração de parcerias, precedidas de chamamento público ou não, conforme o caso;

• Obter, conforme avaliação da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, apoio institucional em ações de fortalecimento das atividades desenvolvidas nas áreas de gestão, comunicação e aprimoramento de linguagens artísticas;

• Inclusão do Mapeamento Cultural para indicadores de editais direcionados a Lei Paulo Gustavo – Lei n° 195 de 2022.

Lei Paulo Gustavo - Inscricao
Fazer download de PDF • 441KB