Prefeitura de Acrelândia realiza posse de novos servidores celetistas

A Prefeitura de Acrelândia realizou na quarta-feira, dia 2 de agosto de 2023, a Solenidade de Posse dos Novos Servidores Celetistas. A cerimônia aconteceu no Auditório e contou com a presença do prefeito Olavinho Boiadeiro, do presidente da Câmara, Rozeno da Silva, do vereador Sargento Belmont, da secretária municipal de de Assistência Social, Regiane Teixeira, do secretário municipal da Casa Civil, José Carlos Ferreira, da diretora administrativa da SEMSA, Fernanda Menezes, e do presidente da Comissão Permanente de Licitação, Jorge da Mata Coelho.

Na ocasião, o prefeito Olavinho Boiadeiro destacou a importância dos novos servidores para o desenvolvimento do município acrelandense.

"Hoje, estamos aqui para celebrar a chegada de novos profissionais que irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Acrelândia", disse o prefeito. "Agradeço a todos os novos servidores pela confiança e espero que todos possam trabalhar com muita dedicação e amor para que possamos atender a população com a qualidade necessária", completou.

Os novos servidores foram contratados para atuar nas áreas da Saúde, Assistência Social e Obras Públicas. Eles irão reforçar o quadro de funcionários da Prefeitura e contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população.

A posse dos novos servidores é um importante passo para o desenvolvimento de Acrelândia. Com a chegada de novos profissionais, a Prefeitura poderá oferecer serviços de qualidade à população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do município.