Prefeitura de Acrelândia realiza confraternização com todos os servidores da administração

Prefeitura realiza confraternização com todos os servidores

Em um clima de alegria e gratidão pelo término de mais um ano, a Prefeitura Municipal de Acrelândia realizou na quarta-feira (28) a confraternização de fim de ano para todos os servidores municipais.

Com um sorisso estampado no rosto, o prefeito Olavinho Boaideiro, agradeceu todos os servidores pelo apoio e ajuda ofertado no ano de 2022 e reconheceu os servidores, entregando uma lembrancinha com presente e panetone.

“Além de integrar os servidores, foi uma forma de demonstrar nosso carinho para todos que trabalham dia a dia em prol do desenvolvimento do município, por isso, nada mais justo que oferecer uma lembrança simples, e falar algumas palavras de gratidão e reconhecimento para todos aqueles que são merecedores desta nossa homenagem”, enfatiza o prefeito.

Secretários, assessores e demais membros da equipe municipal, estiveram presentes para prestigiar o evento.

O secretário de administração e finanças e chefe da casa civil, Zezinho da Saúde, destacou que a confraternização é uma forma do prefeito e secretários municipais reconhecer a importância do funcionário público para o município. "Sem eles fica impossível administrar a cidade. Esse tipo de evento traz vários benefícios para a organização, além de agradar os colaboradores." frisa o gestor da pasta de administração.