Prefeitura de Acrelândia promove tarde especial para idosos

A Prefeitura Municipal de Acrelândia promoveu uma tarde especial para os mais de 40 idosos do Grupo Girasol, no dia 24 de janeiro. O evento contou com uma roda de conversa sobre saúde mental, em conformidade com o tema do "janeiro Branco", e uma palestra sobre o assunto.

A programação também incluiu momentos de descontração e alegria, com música ao vivo que encantou a todos os presentes. Além disso, um delicioso lanche foi servido, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo para os idosos.

A receptividade calorosa da comunidade da terceira idade foi evidente, com muitos expressando sua satisfação e solicitando mais eventos semelhantes.

Cleo Koller, coordenadora do CRÁS, destacou que há uma extensa programação planejada para o ano de 2024, visando fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos de integração e bem-estar para os idosos de Acrelândia.