Prefeitura de Acrelândia promove 2ª Corrida da Saúde com prêmios de 600 reais ao primeiro colocado

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste último domingo, 1° de maio de 2022 a 2ª Corrida da Saúde em alusão ao Autismo e comemoração aos 30 anos de emancipação política e administrativa de Acrelândia.

O intuito da corrida, foi comemorar o aniversário da cidade e incentivar à pratica de esportes entre os munícipes, melhorando assim a qualidade de vida. Além do incentivo ao esporte, foram recolhidos 116 kg de alimentos, que serão destinados a famílias carentes,

Os valores das premiações foram: sexo masculino, 1° lugar: 600,00 2° lugar: 300,00 3° lugar: 200,00, 4° lugar (munícipe): 100,00 mulheres, 1° 600,00 2° lugar: 300,00 3° lugar:200,00 4°lugar (munícipe):100,00.

A gestão do Prefeito, Olavinho Boiadeiro, seu Vice, Graia e o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, sabe da importância em criar eventos que tragam visitantes ao município e estimular a pratica de exercícios.

Agradecemos a Câmara Municipal de Vereadores por todo apoio na realização da corrida e em especial a Senadora, Mailza Gomes e o Deputado Estadual, Fagner Callegari, por apoiarem o evento.