Prefeitura de Acrelândia paga salário de dezembro e 13° do funcionalismo

Prefeitura de Acrelândia já pagou salário de dezembro e 13° do funcionalismo e acerto de contas com funcionários provisórios.

A prefeitura de Acrelândia, administração do prefeito Caetano, que já havia pago a primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos no último mês de novembro, nesta semana, pagou o salário de dezembro dos funcionários efetivos e provisórios além da segunda parcela do 13° salário dos servidores.

São R$ 2 milhões injetados na economia do município.

De acordo com a Assessoria do prefeito Caetano, ele pagou todos os direitos de servidores comissionados e de empresas terceirizadas. Todos os funcionários não efetivos já estão pagos e com todos os direitos garantidos, algo inédito em fim de mandato, de um prefeito em Acrelândia.

“Estou entregando uma prefeitura limpa, sem dever um funcionário comissionado e os não efetivos, quando assumi o município, tive que arcar com as despesas de vários funcionários que não receberam, e outros que entraram na justiça, na minha gestão, os que eu empreguei irão sair com seus direitos salariais na conta, as dívidas que irão ficar, são dívidas renegociadas de anos e que ainda irão se estender por muito tempo”, disse Caetano.

O prefeito Caetano, cita que o esforço da gestão é para fechar a gestão com chave de ouro. Caetano foi eleito em 2016, ele afirma que não deixará conta de uma gestão para outra. A quitação de salários e contas, segundo ele, é resultado do bom uso do dinheiro público.

“Eu quando assumi recebi dívidas, o que me impossibilitou de realizar muitas coisas no começo da minha gestão, mas cuidar bem dos recursos públicos foi minha prioridade, embora não fui reconhecido por isso, mas vou sair de cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido, até porque fui eleito para isso“, ressaltou Caetano.