Prefeitura de Acrelândia melhora qualidade da iluminação pública, substituindo lâmpadas antigas por lâmpadas de led

A Prefeitura de Acrelândia está melhorando a qualidade da iluminação pública, o secretário de Obras Gildásio informou que a avenida Brasil e a Geraldo Barbosa as lâmpadas antigas estão sendo substituídas por lâmpadas modernas, de LED, proporcionando uma experiência incrível a Acrelândia, já que agora as lâmpadas têm mais durabilidade e maior claridade, e um consumo bem menor de energia.

A intenção do Prefeito Olavinho e fazer a substituição para lâmpadas de LED em 100% da cidade. O projeto tem a parceria da ENERGISA/ACRE, que faz a distribuição de energia e doou várias lâmpadas de LED já instaladas pela Prefeitura em vários pontos estratégicos de Acrelândia.

No total, 400 lâmpadas serão substituídas, segundo o Secretário de Obras, e no momento estão sendo instalados mais 120 braços e lâmpadas distribuídas nas três locais: Avenidas Brasil, Geraldo Barbosa e Edmundo Pinto.