Prefeitura de Acrelândia intensifica reparos na Zona Rural para garantir segurança e mobilidade. Ação acontece na ponte do Eletrônica 1 e também no trecho do ramal da Doze

Atualizado: 2 de abr.

A Prefeitura de Acrelândia tem dedicado esforços significativos para melhorar a infraestrutura da zona rural do município, visando garantir a segurança e a mobilidade dos moradores. Mais recentemente, a equipe de obras realizou importantes reparos em locais estratégicos, demonstrando o compromisso com o bem-estar da comunidade.

Um dos pontos de destaque foi o conserto de um buraco na ponte do Eletrônica 1, proporcionando mais segurança aos que utilizam essa via. Além disso, foram efetuados reparos no trecho do ramal da Doze, atendendo a uma demanda importante da região.

Essas ações não só resolvem problemas imediatos, como também contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural, facilitando o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e transporte.

O prefeito de Acrelândia enfatizou o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da população rural, ressaltando que esses investimentos são fundamentais para promover o desenvolvimento sustentável do município como um todo.

A comunidade tem recebido positivamente essas iniciativas, reconhecendo o empenho da gestão municipal em proporcionar uma Acrelândia mais segura e próspera para todos os seus habitantes.