Prefeitura de Acrelândia intensifica reparos em estrada da zona rural

Secretaria Municipal de Obras realiza reparo em trecho do Travessão do 12 para o 14, melhorando o acesso dos moradores locais.

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, por meio da Secretaria de Obras, intensificou os reparos em estradas da zona rural do município. Dessa vez, a ação ocorreu no trecho do Travessão do 12 para o 14, que apresentava dificuldades de acesso e comprometia o tráfego dos moradores locais.

O reparo realizado pela Secretaria de Obras melhorou significativamente o acesso à região, proporcionando mais segurança e comodidade para a população que depende da estrada para se deslocar para as atividades do dia a dia.

A Prefeitura de Acrelândia reafirma seu compromisso em garantir boas condições de acesso e mobilidade para os moradores da zona rural, e continuará trabalhando para garantir a manutenção e reparo de todas as estradas do município.