Prefeitura de Acrelândia inicia “Tapa-Buracos” nas principais ruas da cidade

Nesta terça-feira 05, a prefeitura de Acrelândia distante 110 km da capital Rio Branco, iniciou os trabalhos de “ Tapa Buracos” nas principais ruas da cidade onde apresenta difícil acesso.

O trabalho nas ruas da cidade está sendo possível através de uma parceria da prefeitura de Acrelândia o DNIT. Segundo o prefeito Ederaldo Caetano-PP, em uma conversa que teve com o diretor do DENIT resultou no repassa de 350 toneladas de material fresado ao município.

A prefeitura de Acrelândia montou na secretaria de obras uma pequena estrutura onde o material está sendo preparado com material RR tudo com recurso próprio. Ainda esta semana, a prefeitura irá fez mais um novo pedido ao DENIT com objetivo de conseguir mais material fresado. Segundo o prefeito Ederaldo Caetano, este material irá ser todo usado para tapa-buracos nas ruas de Acrelândia principalmente nos bairros.

O Prefeito Ederaldo Caetano informou que avenida Geraldo Barbosa e parte da Brasil, não recebera este serviço, já que estas avenidas recebera um serviço de completo de recauchutagem em toda sua extensão.

O prefeito garante que embora com as dificuldades que o município enfrenta, os serviços básicos não pararam. “Olha embora com as dificuldades que estamos passando, os serviços básicos não pararam, a limpeza das ruas vem sendo realizada constantemente, e agora com este material, vamos dar uma amenizada nestes buracos que tanto prejudica nossa população”. Disse

O prefeito firmou que a prefeitura espera receber um recurso de emenda parlamentar de mais de um milhão de reais, este recurso será para recuperar toda a avenida Brasil.

“ Eu tenho um compromisso com este município, não posso gastar dinheiro público sem um grande proveito, todos nós sabemos que avenida Brasil não tem mais condições de tapar buraco, ela por anos deixou de ser realizada manutenção, nesta avenida tapar buraco não resolve, temos que fazer um serviço completo.

Estamos ansiosos para receber um recurso de emenda parlamentar de mais de um milhão de reais, se isso ocorrer vamos recauchutagem toda esta avenida, aliás recuperar do zero refazer todo este asfalto nela. Explicou Caetano.