Prefeitura de Acrelândia garante tráfego de inverno a verão com trabalho de recuperação nos ramais

Mesmo com o rigoroso inverno amazônico nesta época do ano, a prefeitura municipal de Acrelândia não parou com os trabalhos de recuperação nos ramais do município.

Em parceria com a comunidade, a prefeitura municipal realizou um trabalho de recuperação no ramal do (Bengala), ramal este que dar acesso a BR-364 um dos importantes no escoamento da produção e transporte escolar. Com uma patrol e duas caçambas e um rolo-compactador os serviços vêm sendo realizado na região a todo vapor.

O prefeito Ederaldo Caetano-PP, esteve visitando os trabalhos na manhã desta sexta-feira 17, e vendo de perto o andamento dos serviços realizado no local.

Segundo Caetano, deste do início do seu mandato os trabalhos nos ramais no município não parou, embora com dificuldade financeira, mas em parceria com a comunidade a prefeitura garante o tráfego de inverno a verão.

Segundo o morador Chiquinho residente há anos no ramal do (Bengala), o prefeito Caetano de fato tem cumprido com sua palavra e deste do início do seu mandato tem realizado os trabalhos necessários na região. Segundo ele, o serviço executado pela secretaria de obras está de excelência e parabenizou a gestão principalmente os moradores pela parceria.

O vereador Ivanir-PSB, acompanha os trabalhos no ramal, afirmou está gostando do serviço realizado, para ele, o trabalho de recuperação foi bem feito. O parlamentar agradeceu o empenho da prefeitura e dos moradores para que o ramal pudesse receber as melhorias necessárias.

O município de Acrelândia contem aproximadamente mais de 1,300 km de ramais sendo um dos municípios com a maior malha viária do estado, desta forma, também são grandes as dificuldades da prefeitura em manter o tráfego de inverno a verão. Segundo Caetano durante seu mandato está sendo uma realidade embora que existem ainda muito serviço a ser feito.

Confira o vídeo: