Prefeitura de Acrelândia garante trafegabilidade no Ramal Granada e escoamento da produção

A prefeitura de Acrelândia em parceria com a Câmara de Vereadores e a comunidade do Ramal do Granada, iniciarão a recuperação dos ramais para garantir a trafegabilidade e consequentemente o escoamento da produção.

O trabalho está sendo realizado em conjunto, e utilizando piçarra para tapar os buracos.

Segundo, Ederaldo Caetano (prefeito) o trabalho será feito também na AC 475 que liga o município a BR 364.

O ramal foi asfaltado há cinco anos pelo Estado, mas estava em situação crítica por causa da buraqueira. Nesse último final de semana, máquinas e servidores e parceiros, estavam no Ramal Granada, um dos mais produtivos do Estado e de muito tráfego, para tapar os buracos.