Prefeitura de Acrelândia firma convênio com Estado para limpeza e recolhimento de entulhos

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), oficializou o repasse de R$ 8,7 milhões, em recursos próprios, para apoio emergencial aos municípios acreanos, por meio da Operação Apoio, a serem investidos nas ações de limpeza e reparo de danos causados pelas enchentes, pandemia, dengue e malária.

Cinco prefeitos assinaram os convênios durante esta quarta-feira, 24, com hora marcada na sede do Deracre, em razão do cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia. Assinaram o convênio as prefeituras de Acrelândia, Xapuri, Epitaciolândia, Plácido de Castro e Capixaba.

O prefeito Olavinho Boiadeiro, esteve no Deracre, em Rio Branco, e garantiu 160 mil reais para Acrelândia.