Prefeitura de Acrelândia empossa novos servidores da Assistência Social

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhça desta quinta-feira, 7, cerimônia para empossar os convocados no processo seletivo simplifcado para a área de assistência social.

Durante a cerimônia os candidatos aprovados e convocados, assinaram seus respetivos contratos na presença das autoridades acrelandeses. Prestigiaram a cerimônia o prefeito em exercício, vice-prefeito Graia Caeteano, a secretária de Assistência Social, Regiane Teixeira, secretário de planejamento, Ailton, secretário de administração e finanças e casa civil, Zezinho da Saúde, a presidente do Conselho Tutelar e os vereadores Odilon Cleuson e Gilberto da Patrol.

O prefeito em exercício, Graia Caetano, exaltou a importância dos novos contratos no quadro da assistência social e diz estar contente com os resultado dos trabalhos que a Secretaria vem fazendo em favor do povo de Acrelândia. "Parabéns a todos os contratados, esperamo que vocês façam um bom trabalho, agora são servidores públicos, sejam exemplos, sejam amor, carinho e atenção ao próximo" pontou. Já a secretária, Regiane Teixeira, deu as boas-vindas aos contratados e disse que o momento é de unir forças para beneficiar o maior número de pessoas possível no município. "Vamos incluir, jamais excluir, precisamos atender os anseios da população em situação de vulnerabilidade, ajudá-los a superar esse momento, garantir uma vida digna, conto com vocês, deus nos abençoe, o apoio do prefeito e do vice-prefeito, n´so temos, então, é trabalhar e trabalhar, conto com o desempenho de cada um em suas funções" finalizou a chefe da assistência social de Acrelândia.