Prefeitura de Acrelândia e Irmãos Rocha assinam ordem de serviço para construção do Novo Mercado

Atualizado: 30 de mai. de 2023

Na última semana, o Prefeito Olavinho Boiadeiro e o Vice-Prefeito Graia receberam em seu gabinete a Ex-Deputada Federal Mara Rocha e seu irmão, ex-vice-governador do Estado Wherles Rocha, para a assinatura da ordem de serviço que marcou o início da construção do Novo Mercado do Produtor, localizado no centro da cidade.

O novo mercado, fruto de uma emenda parlamentar do mandato dos Irmãos Rocha, trará uma estrutura adequada e moderna para que os produtores possam vender seus produtos sem preocupações. Essa iniciativa contribuirá significativamente para o bem-estar dos produtores e moradores de Acrelândia.

Durante a visita, a Ex-Deputada Federal Mara Rocha expressou sua gratidão pelo carinho e atenção recebidos durante sua estadia em Acrelândia. Ela também agradeceu os votos que recebeu do município, demonstrando seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da região.

A assinatura da ordem de serviço representa um marco importante para o município, demonstrando a parceria entre o poder executivo local e os parlamentares engajados em trazer benefícios para a comunidade. O Novo Mercado do Produtor será um espaço que impulsionará o comércio local e proporcionará melhores condições para os produtores, fortalecendo a economia e promovendo o crescimento de Acrelândia.