Prefeitura de Acrelândia dá início a obra da ladeira do Bairro Nossa Senhora Rainha da Paz

Os moradores do Bairro Nossa Senhora Rainha da Paz, em Acrelândia, têm motivos para comemorar! A tão aguardada obra da ladeira do bairro finalmente teve seu início. O Prefeito Olavinho Boiadeiro não apenas deu o pontapé inicial nos trabalhos, mas também esteve pessoalmente no local para acompanhar de perto o desenvolvimento da obra.

Neste momento, as equipes estão concentradas na instalação das manilhas, um passo crucial para a melhoria do escoamento da água na região. O Prefeito Olavinho Boiadeiro destacou a importância dessa obra para a comunidade e reiterou o compromisso da gestão municipal em fornecer uma infraestrutura de qualidade para todos os moradores.

Apesar dos desafios enfrentados no processo de documentação, que demandaram um tempo considerável, o Prefeito assegurou que será realizado um trabalho de excelência, visando proporcionar uma solução duradoura para as necessidades do bairro.

"Estamos empenhados em garantir uma infraestrutura segura e de qualidade para todos os moradores do Bairro Nossa Senhora Rainha da Paz. Esta obra é um compromisso da nossa gestão com o bem-estar e a qualidade de vida da nossa comunidade", afirmou Olavinho Boiadeiro.

Além disso, o Prefeito destacou que a participação ativa da população é fundamental para o sucesso dessa empreitada, incentivando os moradores a contribuírem com sugestões e acompanharem de perto o andamento dos trabalhos.