Prefeitura de Acrelândia dá início a instalação dos condicionadores de ar nas escolas municipais.

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME) começou nesta sexta-feira, 10, a instalação dos aparelhos de Ar Condicionados adquiridos pelo município.

Segundo a direção da Secretaria Municipal de Educação, o projeto de climatização foram instalados os equipamentos em todas as salas de aulas, da Escola Bom Jesus. Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois com esta iniciativa não sofrerão com o calor excessivo proveniente da região.

A administração vem colaborando para melhorar a concentração, desempenho e rendimento escolar de alunos, e proporcionar ótimas condições de trabalho aos professores. Para o prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, é uma grande e importante conquista para os alunos do município.

"A instalação desses ares condicionados, é mais uma amostra do meu comprometimento com a qualidade de ensino para nossas crianças. Estudar em um ambiente climatizado é bem mais agradável e confortável para todos, assim concentram mais na sala de aula”, finalizou o prefeito.