Prefeitura de Acrelândia continua reforma da Rua 7 de Setembro para melhorar acessibilidade na cidade

A Prefeitura de Acrelândia segue empenhada em melhorar a infraestrutura urbana do município, dando continuidade à importante reforma na Rua 7 de Setembro. Essa via desempenha um papel crucial ao conectar o centro da cidade com a Portelinha, e a aplicação de massa asfáltica visa garantir uma via mais segura e acessível para todos os moradores.

Atualmente, as equipes da Prefeitura estão concentradas na aplicação de massa asfáltica ao longo da Rua 7 de Setembro, como parte do processo de revitalização desta importante via. Essa etapa da reforma é fundamental para proporcionar uma superfície mais adequada para o tráfego de veículos e pedestres, contribuindo para a segurança e o conforto de todos que utilizam essa rota diariamente.

A Prefeitura de Acrelândia reconhece o impacto que obras de infraestrutura podem ter no dia a dia dos moradores e agradece a compreensão e colaboração de todos durante este processo de melhoria. É fundamental ressaltar que essas intervenções visam proporcionar benefícios a longo prazo, contribuindo para o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade local.

Além da aplicação de massa asfáltica, a reforma da Rua 7 de Setembro contempla outras melhorias, como a correção de pontos críticos, a sinalização adequada e a instalação de calçadas acessíveis. Essas medidas estão alinhadas com o compromisso da Prefeitura de promover uma infraestrutura urbana moderna, segura e inclusiva, que atenda às necessidades de todos os cidadãos.

A administração municipal continua trabalhando para oferecer uma infraestrutura urbana de qualidade, e agradece a todos pela compreensão e colaboração durante este processo de transformação.