Prefeitura de Acrelândia assina ordem de serviço para construção de concha acústica

Uma ótima notícia para a cultura e o lazer de Acrelândia!

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, por meio do Prefeito Olavinho Boiadeiro, assinou a ordem de serviço para a construção de uma concha acústica na área da quadra do calçadão. A construção da concha acústica é um sonho antigo da comunidade. O projeto, fruto da gestão do Prefeito Olavinho, será viabilizado graças a uma emenda parlamentar da ex-Deputada Vanda Milani.

A nova concha acústica será um importante espaço para a realização de eventos culturais, como shows, apresentações teatrais e palestras. O local também poderá ser utilizado para atividades de lazer, como aulas de dança e ginástica.

O Prefeito Olavo Boiadeiro também enfatizou a importância de contratar mão de obra local para a realização dessa obra. "Nossa prioridade é gerar emprego e renda para a população de Acrelândia", afirmou o Prefeito.

Além do Prefeito Olavinho Boiadeiro e do proprietário da empresa Carlão, que será responsável pela obra, estiveram presentes no gabinete do Prefeito o Vereador Belmont, o Engenheiro Lucas, o Diretor II de Licitação Wagner e o Sec. de Planejamento Jefferson.