Prefeitura de Acrelândia adquiri mais um veículo do tipo pickup para beneficiar os usuários da saúde municipal

A Prefeitura de Acrelândia, com recursos do Ministério da Saúde, adquiriu um novo veículo - caminhonete Mitsubishi L200 Triton 0km.

Trata-se do quinto veículo adquirido pelo governo do prefeito Olavinho Boiadeiro, já que em 2022 ele adquiriu três veículos modelo HB20 e uma Van de 15 lugares.

Numa simples cerimônia de entrega, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, ressaltou o comprometimento da gestão com a saúde da população.

De acordo com o prefeito, a aquisição é um passo significativo para aprimorar a logística de deslocamento dos pacientes até a capital e outros municípios, a fim de garantir um atendimento adequado e seguro. "Com essa caminhonete ganhamos eficiência, oferecemos aos pacientes condições mais adequadas de transporte, assegurando um trajeto mais seguro e confortável para aqueles que necessitam de cuidados médicos em Rio Branco" disse o prefeito.

Prestigiaram a solenidade o secretário de saúde, Vitor Martineli, vereador Belmont e o coordenador de transporte, Juvenal.