Prefeitura de Acrelândia adquire novos veículos automotores para uso da educação e administração

Atualizado: 11 de ago. de 2020

Prefeitura de Acrelândia adquire camionete modelo L200 Triton e dois veículos pequeno tipo passeio Ford Ka. Os veículos serão utilizados na secretaria de educação, administração e um ficará à disposição do gabinete do prefeito.

A compra dos veículos custaram R$ 250 mil reais, fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal César Messias, a compra se deu através do ministério da Defesa. Segundo o prefeito Ederaldo Caetano, aquisição dos veículos representa uma economia no futuro para o município, desta forma a prefeitura irá reduzir aluguel com veículos.

“Aos poucos o município de Acrelândia estar entrando no eixo, Acrelândia é um dos poucos município que não dispõe de uma frota própria, o município há anos vem gastando com aluguel de veículos principalmente de passeio para suprir as necessidades das secretarias com serviço de apoio. Com estes veículos adquiridos, iremos economizar com aluguel além de garantir uma frota própria para o município”, disse Caetano.

A Secretaria Municipal de Planejamento, informou que a contrapartida do município foi de apenas R$ 500 reais, e são recursos próprios, nada tem a ver com os recursos de enfrentamento ao covid-19, e são de um pedido ao ex-parlamentar César Messias ainda no ano de 2018.