Prefeitura de Acrelândia adquire kits de medicamento contra COVID-19

kit é formado por ivermectina, azitromicina, prednisolona, dipirona, paracetamol.

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, que luta diariamente para salvar vidas e proteger a população, anunciou que encontra-se disponível os kits de medicamentos para uso exclusivo contra a doença covid-19.

Os kits estarão disponíveis para a população através de prescrição médica na Unidade Básica de Saúde Norton Vitorino. “Os kits não serão distribuídos para a população aleatoriamente como forma de prevenção, ficarão disponível no posto de saúde Norton Vitorino unidade de referência contra a Covid-19. O paciente passará por uma avaliação do médico da localidade, ao ver a necessidade, o próprio médico irá receitar os remédios apenas para pacientes positivos ou com suspeitas da doença.

Os kits dos medicamentes foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura.