Prefeitura convida você para participar do 1º aniversário do CAPS I. Dia 4 de agosto de 2021 as 7h30

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde e CAPS l, convida toda a população acrelandense para o aniversário de 1 (um) ano de funcionamento do Centro de Atenção Psicossocial I, que será realizado na quarta-feira, 04 de agosto, a partir das 07:30 horas.

Haverá alongamento com o educador físico, sorteio de brindes, exposição de obras de arte, apresentação de slide show, palestras, depoimentos, apresentação gospel, desfile de roupas artesanais, coffee break, oficina de pintura coletiva, oficina de pintura individual, oficina de confeitaria de cupcakes, Pintura Corporal (Expresso Animação), contação de histórias (Suellen Medeiros, danças urbanas – Eleven (kelvin, Weslley e Andressa Moraes) Cia Kelvin, Peça teatral: Encontros de Contos e as Princesas Congelantes (Companhia de Teatro Expressão).

O CAPS realiza serviços de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, em sua área territorial, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial e são substitutivos ao modelo asilar.

A administração municipal agradece antecipadamente a colaboração de todos os servidores envolvidos na celebração, como a contadora de histórias Suellen Medeiros e aos grupos Expresso Animação, Cia Kelvin e Companhia de Teatro Expressão.

Contamos com a sua presença!

Ah, lembre-se, uso de máscara é obrigatório, manutenção da distância de 2 metros entre as pessoas e uso de álcool 70 ou em gel.