Prefeitura contará com quase 3 milhões em emendas parlamentares na saúde e infraestrutura da cidade

Atualizado: 8 de mai. de 2021

O Prefeito Olavinho Boiadeiro obteve a confirmação do deputado federal Flaviano Melo da destinação de emendas no valor de 2,850 milhões de reais para atender a saúde, infraestrutura de pavimentação asfáltica e compra de maquinários para Acrelandia.

Segundo o prefeito, o pedido para destinação de emenda parlamentar foi realizado por ele para beneficiar a saúde municipal e a infraestrutura urbana e rural do município.

Agradeço o Deputado Federal Flaviano Melo que liberou R$ 2.850.000,00 (Dois Milhões, Oitocentos e Cinquenta Mil Reais) em emendas para Acrelândia, elas garantirão benefícios para todos, em três áreas específicas:

1- R$ 200.000,00, para apoio à Manutenção de Unidades Básicas de Saúde;

Infraestrutura Urbana e Pavimentação

2- R$ 500.000,00, para Construção de Praça; 3- R$ 350.000,00, para Recapeamento de Ruas;

Infraestrutura Rural

4- R$ 1.800.000,00, para Aquisição de Maquinários para a Prefeitura;

O prefeito agradece o esforço e trabalho do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mauro Ramalho e dos Vereadores Ivanir e Tiririca, fundamentais na obtenção das emendas junto ao parlamentar federal.