Prefeitura celebra dia do conselheiro tutelar com café da manhã para os conselheiros

Na manhã de quarta-feira, 17, a prefeitura de Acrelãndia realizou um café da manhã em comemoração o dia Conselheiro Tutelar.

Segundo a gestão municipal, a data é especial, e deve ser reconhecida, já que os conselheiros tutelares desempenham um papel importante na vida das crianças e jovens no município. "Essa data é uma homenagem a essas pessoas que são escolhidas pela comunidade para defender os direitos das crianças e adolescentes nos municípios. O Conselheiro Tutelar representa o olhar atento e protetivo, zelando por suas vidas e garantindo seus direitos." destacou o prefeito.

A Secretaria de Assistência Social parabeniza de forma grata a todos que fazem parte do Conselho Tutelar do município de Acrelândia e garnate que unidos continuam trabalhando na proteção das crianças e adolescentes.