Prefeitura busca desfecho favorável aos posseiros do Assentamento Manoel Baiano em Acrelândia

O chefe do executivo municipal de Acrelândia, prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado de secretários e assessores e com os posseiros do Assentamento Manoel Baiano, estiveram reunidos no INCRA do Governo Federal, para uma reunão em defesa dos interesses dos posseiros, afim de garantir uma solução pacífica e favorável para o impasse na localidade.

Ajudaram no diálogo junto ao Incra, o vice-governador Major Rocha, deputada federal Mara Rocha, equipe jurídica e demais servidores das entidades envolvidas.

Segundo o prefeito, o objetivo da agenda é promover e garantir o diálogo e a transparência nas tratativas, para uma solução pacífica entre o Incra e os posseiros, com bem-estar e desenvolvimento econômico para Acrelândia, frisou Olavinho Boaideiro.