Prefeitura aplica 400 doses de vacina contra covid e 33 contra influenza no III Arrastão Municipal

A Prefeitura de Acrelândia realizou o III Arrastão Municipal de Vacinação no município.

Como resultado, foram aplicados mais de 400 doses da vacina contra a covid-19 e 33 contra a Influenza.

Segundo o prefeito, não há nada mais gratificante que ver o avanço da vacina no município, garantindo a imunização da população para que em breve, as restrições não sejam mais necessárias. "Ver nossa população cada vez mais protegida e imunizada nos causa alegria. O objetivo é incentivar que cada vez mais e mais pessoas procurem os postos de saúde para se vacinar" frisou o prefeito.

O vice-prefeito também prestigiou o evento e aproveitou para agradecer toda equipe da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), na pessoa da atual Secretária Paula Mariano e do Governador Gladson Cameli, e ao prefeito Olavo Boiadeiro, e ressaltou o empenho da equipe da saúde municipal.

"Só tenho a agradecer aos parceiros e aos servidores pelo trabalho realizado na saúde. Muito obrigado, sentimento de gratidão eterna a todos vocês" frisou o vice-prefeito.