Prefeitura abre seletivo na área de saúde, educação e assistência social, mais de 100 vagas

Processo seletivo da Prefeitura de Acrelândia possui mais de 100 vagas abertas e salários de até 11 mil reais.

A Prefeitura de Acrelândia divulgou no portal oficial do município e no Diário Oficial do Estado (DOEAC), na sexta-feira, o edital do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para atender demandas da área de saúde, educação e assistência social no município.

Existem oportunidades para atuar em diversos cargos:

• Nutricionista

• Agente de Endemias

• Agente de Saúde

• Artesão.

Os salários estão no valor de mercado e iniciam em R$1.500,00 até R$ 11.500,00 com carga horária de 30 a 40 horas semanais. O seletivo será constituído de entrevistas e análise de currículo em caráter classificatório e eliminatório. O prazo da contratação é de até 11 (onze) meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 de julho e 26 de julho de 2021, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Av. Governador Edmundo Pinto, Nº 810, Centro, no horário das 07h30 as 11h e das 13h30 as 17h.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, cujo formulário será disponibilizado aos candidatos para o devido preenchimento, juntamente com a respectiva documentação comprobatória.

Cada candidato só poderá efetuar 01 (uma) inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar o formulário de inscrição constante em ANEXO, preenchido para entregá-lo juntamente com a documentação exigida para que o envelope seja lacrado.

Acesse o edital e a ficha de inscrição no site www.acrelandia.ac.gov.br