Prefeito vistoria ramais em recuperação pela secretaria de obras e garante serviços essenciais

O prefeito Olavinho Boiadeiro acompanhado do vereador Rozeno e secretário de saúde, Vitor Martinelli, visitou os ramais em recuperação no município.

De acordo com o prefeito, durante as vistorias conversa com a população e produtores, ouve novas demandas, e verifica com a equipe de obras como é possível atendê-las dentro da capacidade da prefeitura.

No momento a gestão municipal vem recuperando os ramais que estão com vários pontos críticos a fim de mitigar os locais mais críticos com "piçarramento", restabelecendo a trafegabilidade e facilitando o escoamento da produção.

"O trabalho nos ramais é fundamental, além de garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção, faz com que os serviços básicos possam entrar como a equipe da saúde municipal para realizar as campanhas de vacinação e imunização, além de orientação sobre a covid-19, dengue e outros, bem como, as equipes da assistência social" destacou o prefeito.