Prefeito visita ramal Campo Novo e dialoga com população e destaca serviços sociais e de saúde

O prefeito Olavinho Boideiro, visitou a comunidade do ramal Campo Novo, onde sua gestão atualmente realiza serviços de saúde como exame de vista e serviços sociais, como orientações sobre INSS, Auxílio Brasil, Carteira do Idoso e outros.

De acordo com o prefeito, é uma preocupação do seu governo, que as pessoas tenham acesso as informações dos serviços de saúde, assistenciais entre outros. "Queremos que as pessoas sejam assistidas, bem orientadas e possam buscar o poder público sempre que necessário. Muitas pessoas acabam perdendo benefícios importantes por falta de conhecimento e informação, outros, não podem realizar um exame de vista particular e hoje aqui, tiveram isso de forma gratuita. O próximo passo agora é eles visitarem o oftalmologista para conseguirem os óculos e vamos ajudar no que for possível" frisou o prefeito.

Prestigiaram o evento o prefeito Olavinho Boiadeiro, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Regiane Teixeira, secretário de administração e finanças e chefe da casa civil, Zeznho da Saúde, e os vereadores Gilberto da Patrol, Rozeno e Beto do Trazibe.