Prefeito visita Parque de Exposições, conversa com organizadores e garante linda festa de rodeio

Na manhã desta quarta-feira, 31, o prefeito Olavinho Boiadeiro, visitou as instalações do Parque de Exposição as margens da BR-475 (sentido Plácido de Castro).

Acompanharam o prefeito os secretários Zezinho (Casa Civil), Gildezio (Obras ), Alisson (diretor de contador), afim de verificarem os preparativos para Festa de Rodeio, mais tradicional da cidade, que iniciará na quinta-feira, 1º de setembro e que se estenderá até 4 de setembro de 2022.

Segundo o prefeito, na conversa com o presidente da Festa Zé Carlos e com o vereador Clésio, que é um dos sócios e está ajudando na organização, o evento será um sucesso e reunirá centenas de famílias e turistas para o município.