Prefeito visita obra de recuperação da Ponte do ramal Floresta e anuncia entrega na semana

O Prefeito Olavinho Boiadeiro visitou na sexta-feira, 23, a etapa final da obra de recuperação da Ponte do ramal Floresta.

De acordo com o prefeito a expectativa é entregar a obra pronta até o final desta semana aos moradores do ramal Floresta.

Assista o vídeo

Após dias de trabalho, a obra entrou em fase de conclusão, faltando apenas algumas tarefas como limpeza do local, manutenção das laterais do ramal e raspagem.

Segundo o prefeito, a ponte foi construída com recursos próprios do município acrelandense, após um amplo planejamento fiscal e equilíbrio das contas públicas, para permitir o acesso ao conjunto de forma permanente e com isso, os moradores passarão a ter uma ponte segura para entrar e sair da localidade.

“Foi uma reivindicação que os moradores fizeram para mim e que fiz questão de atender. A ponte agora está em ótimas condições de uso, segurança, nova e quem ganha com tudo isso são os moradores e os produtores”, comemorou o prefeito.

Acompanharam o prefeito na agenda o Presidente da Câmara Municipal, Gilberto da Patrol, vereador Betinho Trazibe, Secretario Municipal de Obras, Gildezio.