Prefeito visita espaço que será construído o novo prédio da Secretaria de Assistência Social

Nesta segunda feira, 24 de maio, o Prefeito Olavo, o secretário de Planejamento Ailton, secretário de obras Gildesio, secretário de Agricultura Mauro Correia e com à Secretaria de Assistência Social, representada pela professora Regiane Teixeira, fizeram uma visita ao espaço onde será construído o novo prédio/ sede da secretaria de Assistência Social, através da emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes (PP), valor de R$ 400,000,00.

O pedido da emenda parlamentar foi do chefe do executivo municipal. "A ideia é sair do aluguel, diminuir o máximo possível de gastos e investir em educação, infraestrutura e boa qualidade de vida aos nossos munícipes. " finalizou o Prefeito Olavinho Boiadeiro.

" Gostaria de agradecer a senadora por este investimento muito importante para nosso município, tenho certeza que este investimento chegou na hora certa, vamos sair do aluguel, possivelmente teremos a garantia de uma imensa economia para os cofres públicos ", pontuou a secretária.