Prefeito se reúne com secretários e lideranças políticas e comunitárias de Acrelândia para discutir melhorias para cidade

O prefeito Olavinho Boiadeiro esteve participando de uma agenda com secretários, assessores, lideranças comunitárias e líderes de partidos políticos, para discutir melhorias para Acrelândia na zona rural e urbana.

Durante a agenda, as lideranças discutiram os avanços alcançados e os desafios para melhorar em especial a zona rural do município. Ainda na agenda, as lideranças discutiram um pouco sobre o futuro político da cidade.

Olavinho destacou que deseja fazer mais pela cidade, mas muitas vezes esbarra nos prazos da lei, por conta da burocracia, mas seguirá o propósito de garantir a melhoria da qualidade de vida dos munícipes até o último dia do seu mandato, que conta com aprovação de mais de 70% do povo.

Participaram da agenda Zé Ricardo (PL), vereador Roseno (PSD), Neridan (União Brasil) e Gildesio (REPUBLICANOS) e a ex-vereadora Rosa do Eurico.