Prefeito reivindica novas emendas e recursos financeiros para implementar projetos em Acrelândia

Nesta quarta-feira, 2, o prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu a visita institucional da Deputada Federal Jéssica Sales e do Senador Sergio Petecão.

Segundo o prefeito, a visita foi um pedido seu, para que Acrelândia possa apresentar as demandas da população afim de obter junto aos parlamentares federais emendas para atender a demanda de Acrelândia.

Jéssica Sales, deputada federal, reforçou o apoio ao município e solicitou ao Prefeito que passasse o relatório com as necessidades que o município tem para que possa alocar mais recursos para Acrelândia. A parlamentar ressaltou que já destinou quase 2 milhões de reais para o município.

Petecão ressaltou suas emendas já destinadas para Acrelândia, que beneficiam aquisição de retroescavadeira, recapeamento com asfalto de vias públicas, construção de melhorias sanitárias e mais recentemente a destinação de mais 3 milhões para dar início da construção da ponte sobre o Rio Aquiri, que ligará as BR 364, pelo ramal do Bigode, à BR 317.

Presentes na agenda o vice–prefeito Graia, Secretário de Saúde Vitor Martineli, Agricultura e Meio Ambiente, Mauro Ramalho, Administração e Finanças, José Carlos Ferreira, e os Vereadores Gilberto da Patrol, Rozeno, Ivanir, Belmont, Beto Trazibe , Profº Odilon e o Presidente da Câmara Municipal, Gilberto da Patrol.