Prefeito reivindica investimentos na produção rural ao coordenador da Bancada Federal do Acre

Nesta sexta-feira, 9, o chefe do executivo municipal, Olavinho Boiadeiro, visitou o Senador Sérgio Petecão, líder e coordenador da bancada federal acreana, para reivindicar investimentos no setor produtivo do município.

A agenda ocorreu na residência do Senador da República, Sérgio Petecão. Acompanharam a agenda presidente da casa legislativa acrelandense, Gilberto da Patrol e vereador Rozeno, além do Secretário de Agricultura, Mauro.

“Contem comigo na luta pelo fortalecimento da produção rural em Acrelândia e em todo o Acre”, disse Petecão.

Objetivo do encontro foi dialogar novos investimentos, programas e projetos voltados ao fortalecimento da produção rural de Acrelândia, especialmente a instalação de silos para a secagem de grãos para atender os pequenos produtores da região.