Prefeito recepciona deputado estadual eleito, Pablo Bregense

O prefeito Olavinho Boiadeiro recepcionou o deputado estadual eleito, pablo Bregense, em seu gabinte na Prefeitura, nesta sexta-feira (5), acompanhado do vereador Rozeno e Trazibe.

O prefeito Olavinho agradeceu a visita do deputado e afirmou que Acrelândia precisa muito de apoio na assembleia legislativa. "Agradeço a visita do Pablo, realmente precisamos muito de apoio na assembleia legislativa que possa brigar pelos interesses de nossa cidade junto ao governo do estado, não tenho dúvidas que o Pablo sera esse grande aliado", disse Olavinho.

Segundo o Pablo, a visita teve por objetivo agradecer o apoio e os votos que conseguiu obter em Acrelândia e colocar o mandato a disposição do prefeito Olavinho Olavinho e do povo acrelandense. Ao prefeito, Pablo destacou que será o elo entre o executivo municipal e a ALEAC junto ao Governo do Estado.

Pablo também frisou que faz parte do partido do senador Petecão, e irá ajudar na distribuição das emendas parlamentar aos municípios. "Eu estou aqui colocando meu mandato que iremos assumir no ano que vem a disposição do prefeito Olavinho e de toda a sociedade acriana, iremos fazer um trabalho participativo ouvindo a comunidade e as autoridades locais, assim iremos detectar as necessidades de cada região. Aqui em Acrelândia, quero agradecer ao vereador Rozeno e outros parceiros pela dedicação no período eleitoral, agora vamos mostrar nosso trabalho. O município de Acrelândia pode contar comigo, serie um grande aliado para trazer as boas ações para este município, agradeço de coração as pessoas que confiaram na minha pessoa", disse Pablo.

Sobre o parlamentar

Pablo Brtegense foi candidato a deputado estadual pelo PSD, eleito em outubro de 2022 para o mandato de 2023-2026. O agora eleito deputado foi gerente do Banco da Amazônia (Basa) e por isto é bastante conhecido na região de Acrelândia e Plácido e Castro, tendo desenvolvido sempre um bom trabalho.