Prefeito recebe Senador eleito Alan Rick e dialoga futuras parcerias para Acrelândia

O prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu o deputado federal e senador eleito, Alan Rick, em seu gabinete, que foi até o município agradecer pelos votos recebidos e se colcoar a disposição de Acrelândia.

Durante a agenda na prefeitura, o parlamentar federal frisou que Acrelãndia concedeu a ele 3.764 votos, totalizando 56,83% dos votos válidos e agradeceu. "Agradeço todo o carinho e confiança do povo de Acrelândia. Contem comigo hoje na Câmara Federal e a partir de fevereiro de 2023 no Senado Federal" disse Alan Rick.

Segundo o prefeito, aproveitou a agenda com o atual deputado federal e futuro Senador, para apresentar os projetos do município, os em elaboração de projeto, os que estão em fase de licitação, e aqueles que estão aguardando liberação de recursos e pediu que o parlamentar contribua destinando novas emendas e também abrindo portas para que os ministérios agilizem as liberações dos recursos para que Acrelândia seja beneficiado e os projetos implementados.

"Alan, parabéns pela eleição, agora Senador da República eleito. Você foi um excelente deputado federal, e tenho certeza que será um senador incrível. Contamos com você no Senado para ajudar ainda mais nossa amada Acrelândia. Nos ajude na liberação de recursos, tenho certeza que iremos avançar bastante na construção de uma cidade mais humana, justa, saudável e feliz" disse o prefeito.

A recepção ao parlamentar contou com a presença dos secretários municipais, assessores, servidores do gabinete e representantes do poder legislativo.