Prefeito participa do Dia de Campo promovido pela Secretaria de Agricultura de Plácido de Castro

Nesta segunda-feira, 22, o prefeito Olavinho Boiadeiro, participou do Dia de Campo promovido pela prefeitura de Plácido de Castro, através da Secretaria Municipal de Agricultura no ramal Birroque.

Segundo o prefeito, no Dia de Campo, foi possível acompanhar a colheita de arroz plantado pelo agricultor Jorge Luíz.

Estiveram presentes os prefeitos de Plácido de Castro Camilo Silva, o prefeito de Acrelândia Olavinho Boiadeiro, os secretários de Agricultura Adevilson Queiroz e Mauro Ramalho, o secretário de Estado do Meio Ambiente Israel Milani, o chefe geral da Embrapa Eufran Amaral, o gerente local do BASA Pablo Tyago, superintendente do Senar Mauro Marcelo, o presidente da associação do ramal Novo Horizonte Edson Silva, vereadores, técnicos e produtores rurais de ambos os municípios.

O prefeito informou que no evento ainda foi lançado o programa de mecanização agrícola e transferência de tecnologia para agricultura familiar, e que iniciativas como essas, fortalecem a produção rural.