Prefeito Olavinho reivindica novas emendas ao Flaviano Melo e entregam ambulância e quadra

O prefeito Olavinho Boiadeiro recebeu nesta segunda, 18, a visita institucional do deputado federal Flaviano Melo (MDB), para realizarem a entrega de uma ambulância e de uma quadra poliesportiva, frutos da emenda do parlamentar para Acrelândia.

Durante a agenda, o prefeito apresentou a situação fiscal e financeira da prefeitura, apresentou projetos e ainda enumerou diversas demandas prioritárias do município, e pediu que o deputado destine novas emendas no OGU 2021 para ajudar Acrelândia.

"Quero agradecer a visita do companheiro Flávio Melo aqui em Acrelândia e dizer que conto com a ajuda dele e destinação de novas emendas em prol da nossa cidade para investirmos na saúde, educação, agricultura e infraestrutura".

Flaviano Melo, se comprometeu a ajudar em tudo que estiver ao seu alcance para que Acrelândia tenha quatro anos de investimentos e resultados.

A agenda fora acompanhada pelos secretários municipais e assessores do gabinete do governo municipal.

Vídeo: cedido pelo jornal acrelandianews.