Prefeito Olavinho recebe Deputado Fagner Calegário em Acrelândia

Deputado estadual Fagner Calegário cumpre agenda em Acrelândia com objetivo de estreitar parcerias com município

O prefeito Olavinho Boiadeiro e o seu Vice-prefeito Graia Caetano receberam o deputado estadual Fagner Calegário nesta quinta-feira (11), na pauta, dialogar com as autoridades local as necessidades de investimentos e apoio do poder legislativo estadual.

Uma das demandas pontuadas para o deputado pelo prefeito Olavinho foi a melhoria de ramais, e resolução rápida da repartição do ICMS para Acrelândia, evitando prejuízos a receita municipal. Segundo o prefeito, Acrelândia é um dos municípios de maior potencial na produção do Estado, porém é o município que menos recebe de ICMS por parte do estado. Outra ponto colocado pela gestão, foi o apoio da Assembleia e dos parlamentares para auxiliar no combate ao Coronavirus e na obtenção de mais doses da vacina para atender a população.

Segundo o deputado Fagner Calegário, Acrelândia é um município importante para a produção estadual, e coloca o seu mandato a disposição da administração municipal e do prefeito Olavinho. “Objetivo da minha vista em Acrelândia é conversar com prefeito e o secretário de saúde há qual é meu amigo particular, além de colocar meu mandato a disposição do município, gosto de ver de perto as reais necessidades de cada município, ao conversar com prefeito, iremos reforçar algumas demandas com governo do estado. Essa não é a primeira vez que visito Acrelândia, sempre estou por aqui, coloco o meu mandato a disposição desta cidade, podem contar com migo” frisou o Deputado.