top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito Olavinho participa da Formatura de 42 novos técnicos de enfermagem em Acrelândia



Prefeito foi padrinho de uma das formandas e destacou a importância da profissão para garantir a saúde da população


No último sábado (12) nas dependências do espaço da ASPMA, o prefeito Olavinho Boiadeiro, participou da solenidade de Formatura de 42 Técnico de Enfermagem do Instituto Educação Residência, que concluíram o curso em Acrelândia e adjacências.


O evento contou com a presença do Prefeito Olavinho Boiadeiro, Presidente da Câmara Rozeno Melo, da doutora Alessandra Bernardi e representante da Santa Casa.



Em seu discurso o prefeito ressaltou sua alegria de estar presente acompanhando a formatura dos novos técnicos de enfermagem e destacou que trabalhar na área da saúde é uma decisão sábia, e para aqueles que tem o espírito de cuidar, proteger e amar e ainda exaltou a profissão dos novos formandos. O prefeito recomendou aos jovens “exerçam sua profissão com amor, pois quem vai num hospital ou uma unidade de saúde está precisando de atenção, carinho e respeito e todos são vem vindo com sua nova formação de técnico de enfermagem e estou honrado com o convite e ser padrinho de uma das formandas” finalizou.


O presidente da casa legislativa, vereador Roseno Melo parabenizou toda a turma pela sua formação e diz estar muito emocionado em estar participando do evento e ver pessoas da sua família se formando como técnico de enfermagem como, por exemplo, a sua esposa e filha, no final do evento familiares amigos e convidados participaram de um jantar e a festa continuou com os formandos.

bottom of page