Prefeito Olavinho inicia recuperação da ponte do ramal 12 do Granada

O Prefeito Olavinho Boiadeiro, inicia a recuperação da ponte do Ramal do 12 do granada.

A pedido do prefeito Olavinho Boiadeiro, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo - SEMOTUR e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM, estão trabalhando na recuperação da ponte do ramal do 12 no Granada.

A ponte estava em meia pista, devido ao desmoronamento de parte da cabeceira, resultado de uma erosão hídrica, em decorrência do grande volume de chuvas, registrado no ano passado. No local, está sendo restaurada a base da estrutura de sustentação da ponte, com a instalação de uma coluna de contenção e serviços de concretagem. A previsão para entrega da obra é nos próximos dias. O prefeito Olavinho e o secretário Mauro Correia, estiveram acompanhando os trabalhos.