Prefeito Olavinho dá início a seu governo com várias agendas de trabalho

Prefeito Olavinho tomou posse na última sexta-feira (01), e passou o final de semana com intenso trabalho nos ramais do município. Hoje, 4, prefeito Olavinho passou o dia despachando no gabinete e fez uma visita na Secretaria de Saúde.

O prefeito de Acrelândia Olavinho Boiadeiro chegou cedo na sede da Prefeitura de Acrelândia, onde despachou durante todo o dia, o Prefeito fez algumas reuniões interna e conversou com sua equipe no gabinete da prefeitura, para fechar detalhes sob sua administração e tratar do plano de ação para os 100 dias de governo e ainda fez uma visita na secretaria de saúde.

Segundo Olavinho, todos os seus secretários já estão trabalhando e fechando relatórios, segundo ele, alguns cargos comissionados de segundo escalão mais importante serão nomeados para o andamento dos trabalhos no executivo.