Prefeito Olavinho busca emendas com Deputado Federal Alan Rick para investir em Acrelândia

O Prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, visitou o Deputado Alan Rick acompanhado de lideranças da Câmara de vereadores e assessores, para reforçar a parceria e agradecer o apoio e os investimentos através das emendas parlamentares do parlamentar federal e solicitar mais apoio para 2022, afim de que os recursos cheguem logo a Acrelândia.

De acordo com o prefeito, o encontro foi produtivo, o Deputado Federal foi receptível as reivindicações de Acrelândia, para novas emendas, especialmente no apoio a zona rural, para aquisição de maquinários, combustíveis e outros, além de recursos para saúde, assistência social e educação. "Agora é tempo de somar, apresentar o que fizemos, solicitar novos recursos, parceria, para beneficiar cada vez mais o povo acrelandense, esse é o meu desejo e de toda a minha administração, não estamos medindo esforços para isto, mas há alguns limites por conta dos poucos recursos que temos para investir, por isso todo apoio é bem vindo" destacou o prefeito.

O chefe do executivo também aproveitou o encontro para agradecer os recursos destinados pelo parlamentar a cidade até o momento, que tem sido de grande ajuda. "Minha gratidão pelos recursos destinados a Acrelândia até o momento" e reforçou, "que o senhor conhecendo a nossa realidade, possa destinar ainda mais recursos para avançarmos em políticas públicas de qualidade para todo o povo acrelandense" ressaltou o prefeito.

Acompanharam o prefeito na agenda os Secretários Ailton (Planejamento), Gildésio (Obras), Nilson Mendes (Educação, Esporte e Cultura), Zezinho da Saúde (Chefe da Casa Civil), servidor Astério Nogueira (Chefe da Seção Administrativa e Judicial) e o Presidente da Câmara Municipal, Gilberto da Patrol e os vereadores Odilon e Rozeno.