Prefeito Olavinho Boiadeiro retira município da inadimplência

Boa notícia: Prefeito Olavinho tira nome do município da inadimplência no CAUC.

O vereador Ivanir comemorou no parlamento mirim de Acrelândia a conquista da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Olavinho Boiadeiro, ter retirado o município da inadimplência, perante o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias - CAUC.

De acordo com o parlamentar esta é uma boa notícia para a população, imprensa e demais vereadores, independente de cor partidária. Estive reunido com o prefeito no gabinete da prefeitura, e ele apresentou a certidão negativa de Acrelândia frente ao CAUC, ou seja, limpa, fora do CAUC. "Parabenizo o prefeito Olavinho pelo trabalho desempenhado na cidade e sigo a disposição para contribuir cada vez mais com a gestão, sendo com indicações, pedidos de providências, fiscalização e buscando parcerias para avançarmos cada vez mais no desenvolvimento de nossa amada Acrelândia".

"Informações dão conta que desde de 2019 Acrelândia figura como inadimplente no CAUC. Logo, a atual gestão ter conseguido excluir o município desta lista de inadimplente, é benéfica e abre portas para firmar novos convênios e receber verbas federais, inclusive de anos anteriores, o que traduz em mais investimentos para a cidade e benefícios para o povo, é uma boa notícia e precisa ser celebrada, por isto, faço questão de trazer a conhecimento público" diz o vereador.