Prefeito Olavinho Boiadeiro participa de agenda com Deputados e prefeito da Região do Alto Purus

Atualizado: 19 de fev. de 2021

O prefeito Olavinho Boiadeiro, participou de uma reunião com os deputados estaduais Meire Serafim e Roberto Duarte, e prefeito Mazinho Serafim e seu vice Gilberto Lira, para trocarem experiências e avaliarem estratégias de ações às enchentes e à pandemia do novo coronavírus.

O chefe do executivo municipal acrelandense, prefeito Olavinho, trocou experiência com o prefeito Mazinho Serafim e Gilberto Lira, que já estão na gestão pública há mais tempo, e pediu apoio dos deputados estaduais, para ajudar a população de Acrelândia, tanto na conquista de mais vacinas, quanto no combate a dengue, zica e chicungynia, além de destinarem verbas para atender ações de infraestrutura urbana e rural.