Prefeito Olavinho Boiadeiro da posse aos novos servidores do município aprovados no PSS

Atualizado: 8 de ago. de 2023

Em uma marcante cerimônia de posse coletiva, o Prefeito Olavinho Boiadeiro, deu boas-vindas aos novos servidores da Prefeitura de Acrelândia, selecionados criteriosamente por meio de um processo seletivo rigoroso. As áreas estratégicas da administração municipal, como a Secretaria de Assistência Social, a Secretaria de Saúde e a Administração, viram diversos cargos ocupados por profissionais talentosos, cuja atuação será crucial para impulsionar os serviços públicos de Acrelândia.

O evento, que teve lugar no plenário da CEDUP, contou com a distinta presença do Prefeito Olavinho, acompanhado pelo presidente da Câmara, vereador Roseno Melo e por Fernanda, representante da Secretaria de Saúde, que se fez presente em razão de motivos de saúde do Secretário Vitor. Também compareceram figuras ilustres como Regiane, Secretária de Assistência Social, o Secretário da Casa Civil, Zezinho, e o vereador Belmont.

Em suas palavras calorosas, o Prefeito Olavinho expressou sua confiança nos novos servidores, instigando-os a dedicarem-se com responsabilidade e zelo a suas funções, visando prestar um serviço de qualidade à nossa estimada população. O Secretário Zezinho compartilhou sua satisfação em relação à posse dos novos colaboradores, parabenizando a todos pelo feito. Por sua vez, o vereador Belmont, presente no evento, ressaltou o compromisso do setor público em oferecer atendimento de excelência à comunidade, sempre que esta fizer uso dos serviços públicos.

O vereador Roseno Melo, representante do legislativo, uniu-se ao coro de boas-vindas aos contratados, enfatizando que a Câmara de Vereadores está à disposição para colaborar com o avanço e a eficácia das iniciativas voltadas para o bem-estar dos cidadãos de Acrelândia. Através dessa posse solene, a administração do Prefeito Olavinho Boiadeiro reforça seu comprometimento com a excelência nos serviços públicos, evidenciando um planejamento sólido e uma visão inspiradora para o progresso contínuo da cidade.