Prefeito Olavinho Boiadeiro assina ordem de serviço de 800 mil para recuperar a rua que dá acesso ao bairro Portelinha

Ótimas notícias para os moradores de Acrelândia!

O prefeito Olavinho Boiadeiro, assinou em seu gabinete, a ordem de serviço no valor de 800 mil reais para a recuperação da rua que dá acesso ao bairro Portelinha.

Olavinho frisou que trata de um passo importante para garantir o acesso e ir e vir da população. "É um passo importante para melhorar a infraestrutura e mobilidade na região. Agora, estamos ansiosos para ver a empresa iniciar os trabalhos e transformar essa via!" disse.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pelos vereadores e secretários.

Após a assinatura da ordem de serviço o prefeito, acompanhado dos secretários e vereadores, visitaram algumas vias da cidade, que receberam as benfeitorias.

O prefeito também está planejando junto com o secretariado, a recuperação de mais ruas no centro da cidade.