Prefeito Olavinho apresenta parque de exposição e laticínio de Acrelândia, ao prefeito Isaac Lima.

O prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado do secretário chefe da casa civil, Zezinho da Saúde e pelo Secretário de Obras, Gildesio, receberam em Acrelândia, a visita do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima.

A agenda foi para apresentar ao Prefeito da região do Alto Juruá, Isaac o potencial econômico da cidade considerada a capital da produção e do café no Estado, e possível intercâmbio, com empresários manciolimenses e acrelandenses. Os gestores ainda vistaram o Parque de exposição e o Laticínio da cidade.

Segundo o prefeito de Mâncio Lima, sua gestão tem interesse em construir um parque de exposição e veio conhecer de perto a construção e a estrutura que existe em Acrelândia, com boas referências.

O prefeito Olavinho Boiadeiro fez questão de apresentar ao colega, além do parque de Exposição o Laticínio da cidade, que gera emprego e produz vários derivados do leite, apresentou também o Laticínio acrelandense, onde tiveram a saborosa experiência de experimentar o queijo produzido.

"Agradeço o prefeito de Acrelândia e seu secretariado, pelas informações sobre bons projetos para a produção e abastecimento da cidade. Fico muito feliz, provei um queijo maravilhoso, realmente sensacional. Em Mâncio Lima, avançaremos ainda mais na área produtiva, contribuindo bastante com os produtores, assim, como o prefeito Olavinho vem fazendo em Acrelândia", disse Isaac Lima.

Olavinho agradeceu a visita do Prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, e frisou ser sempre bom receber pessoas que tenham interesse em conhecer os bons projetos da cidade, e entender as atividades econômicas do Município, e que de alguma forma, possa contribuir com parceiras, intercâmbio entre os empresários, e avançarem.